post-title Jiu-Jitsu https://www.clubedecampodebraganca.com.br/wp-content/uploads/2016/09/jiu_jitsu-e1485452039419.jpg 2018-02-02 13:33:57 yes no Categorias: Modalidades

Professor Fernando

O Jiu-Jitsu foi implantado no Clube de Campo Bragança em 2001, pelo professor Fernando Lima que até hoje está à frente deste trabalho. A modalidade conta com cerca de 25 alunos de variadas faixas etárias. A equipe de Fernando no CCB é a Gold Team CCB, uma parceria com a academia Macaco Gold Team, onde o professor se formou.

A Gold Team CCB é filiada à Federação Paulista de Jiu-Jitsu, o que permite aos atletas disputar etapas do Campeonato Paulista e do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, além de participações em torneios nacionais e sul-americanos. O CCB realiza anualmente de 3 a 4 eventos internos de Jiu-Jitsu, que são grandes atrativos aos associados.

“A maioria das pessoas procuram o Jiu-Jitsu para melhorar o condicionamento físico, já que é um esporte completo, e para aprender a se defender. O mais importante é que ensinamos a importância do respeito ao próximo e aos superiores”, destaca Fernando.