post-title Dança do Ventre https://www.clubedecampodebraganca.com.br/wp-content/uploads/2016/09/DSC_1091.jpg 2018-02-02 13:53:29 yes no Categorias: Modalidades

A vestimenta necessária para as aulas é saia longa e xale com franjas e/ou moedas e sapatilhas no período do inverno.

Professora de Dança do Ventre: Lorena

O Clube de Campo de Bragança oferece a suas associadas uma modaliddae de dança que encanta a todos: “Dança do Ventre”.

Com nível básico e intermediário-avançado, é trabalhada de formas distintas durante o ano.

No primeiro semtesre se trabalha a técnica dos movimentos, já no segundo semestre são realizadas aulas com base nas coreográfias da apresentação do Festival de Dança do final do ano.

A partir de 10 anos já temos turmas abertas, sem limite de idade.

A vestimenta para aula é roupa de ginástica ou saia longa, um xalé de quadril com franjas ou moedas e sapatilhas para o inverno.

Realize sua vontade e venha ser uma estrela em nossa constelação.

Venha assistir e participar de uma aula. A Dança do Ventre é importante por uma série de fatores:

• Fortalece a memória, previne o Mal de Parkinson e Alzheimer;
  • Estimula e melhora a autoestima;
  • Combate a depressão, estimula o convívio social e a alegria de viver;
  • Dá vitalidade e alivia os sintomas da menopausa;
  • Relaxa o corpo, alivia a insônia e combate o estresse;
  • Melhora articulações e o tônus muscular;
  • Aumenta a feminilidade e a vaidade;
  • Alivia o mal-estar e a prisão de ventre;
  • Aumenta o equilíbrio e a postura corporal.