O Tênis é considerado ao lado do Futsal o esporte mais tradicional do Clube de Campo Bragança, implantado desde sua fundação. Vários atletas tiveram passagem marcante e conquistaram títulos importantes para o clube ao longo de sua história.

A modalidade sempre contou e continua contando com uma infra-estrutura excelente. Atualmente são cinco quadras de saibro, com equipamentos de alta qualidade e manutenção diária, o que as deixa em perfeitas condições para os associados.

Cerca de 300 alunos treinam no CCB, sob o comando dos professores Flavinho, Sato, Ninho e Heri. O CCB realiza freqüentemente torneios internos, que contam com uma média de 150 inscritos das mais variadas faixas etárias, tanto no masculino como no feminino.