O futsal no Clube de Campo de Bragança é a modalidade mais antiga e tradicional.  Ao longo de sua história, o CCB foi muito bem representado em diversos torneios pelo estado de São Paulo que lhe renderam muitos títulos como, por exemplo, o Campeonato Metropolitano, o Torneio da Bondade e principalmente o Campeonato Paulista de Veteranos, em que o clube se sagrou bi-campeão em 1980, contando com jogadores que marcaram época como Meio Kilo e Pingo nas categorias de menores, e Marcelo Stefani, que recebeu duas vezes o prêmio de “chuteira de ouro”.

Na Liga Campineira de Futsal foram conquistados pelo CCB vários títulos nas categorias de menores, com meninos de 7 a 13 anos. Todos os anos, é realizado Campeonatos Internos de varias categorias (entre elas fraldinha, Pré-mirim..) e também participamos de campeonatos da cidade; com o intuito de estimular os alunos.

Aulas recreativas, iniciando fundamentos táticos, técnicos e físicos.

Não há exclusão de associados, assim sendo; todos podem participar. Garotos que se destacam neste treino são convidados para participar da equipe de alto rendimento.

Obs.: Só participam garotos selecionados no clube e não associados do clube.

Sendo uma vitrine para garotos que sonham em serem atletas profissionais, mais sempre ensinando a importância do estudo em nossas vidas, formando não só atletas, mas cidadãos responsáveis com caráter e ética. Levando isso para o resto de suas vidas profissionais dentro ou fora da quadra.

Os treinos no clube têm uma frequência média semanal de 50 a 60 alunos.